quarta-feira, julho 18

Por que eu gosto tanto de me machucar?

Tantas opções, por que vou logo na errada? Acho que gosto de sofrer.
Uma vez eu prometi: vou gostar de quem gosta de mim!
Mas acho que não deu em nada...
Eu gosto de ser torturada, de ser a segunda opção, de estar sempre disponível para quem sempre me diz não.
E o pior de tudo é que sempre me iludo, acredito nas besteiras da minha imaginação!
Eu já tentei mandar em mim, mas não é tão fácil assim...
Já tentou dar regras ao seu coração?
Não é muito fácil, mas difícil mesmo é conseguir esquecer...
Porque no final da história não resta outra solução, ou esquece ou a dor acaba com você.
Então eu vou levando, tentando controlar...
Dou meu jeitinho para não pirar.
Por que eu gosto tanto de me machucar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário