domingo, agosto 19

Palavras soltas

Eu me lembro bem, como não lembrar?  Tenho cada mínimo detalhe guardado na memória e em palavras toscas escritas num velho caderno escondido no meu colchão. Nem o tempo e a distância foram capazes de tirá-los de mim. Minhas lágrimas de ódio e amor não apagaram as páginas, e nunca apagarão. Mas a cada dia se tornam cada vez mais meras palavras. Isso me destrói por dentro. Depois do dia que me deixou, nada mais fez sentido... Não passaram de palavras soltas num papel, sem importância e sem valor... Como eu me tornei para você.


2 comentários:

  1. Seguinte .. Vou comentar todos em um só ... To com preguiça !
    Achei todos lindos ! e vejo que nesse barco da solidão estamos juntos ... meio irônico neh ? num barco da solidão ter duas pessoas navegando ?? pense pelo lado positivo .. não somos mais Forever alone !! jah somos never alone kkkkkkkkkkkk brincadeira .. ficou muiiito bom e espero que esses devaneios se extinguam do seu interior .. I Love tu !

    ResponderExcluir
  2. Awm, obrigada Vini! Mas sem esses meus devaneios não tem textos! Prefiro ficar com eles e sozinha nesse barco com você. :)

    ResponderExcluir